POR QUE OS HOMENS TRAEM?



 Por que os homens traem? Essa é uma pergunta feita frequentemente por nós, mulheres.

Essa é uma dúvida que eu também já tive. A diferença entre mim e vocês é que eu já descobri esse segredo, mas... Como eu sou uma menina boa, eu decidi compartilhar a resposta de um milhão de dólares com vocês. Eu poderia cobrar, mas eu não vou fazer isso, kkk...
Ir direto ao assunto seria sem graça e rápido demais, por isso, vou contar uma historinha curta e interessante sobre uma amiga que se casou faz alguns anos... Ela é uma mulher bela, dessas que todos os homens olham quando passa e todos querem pegar pra casar. Ela sempre namorou, teve vários ficantes e mesmo ela sendo bela e agradável todos os caras que passaram pela vida dela “sem exceção” traíram a infeliz! A pergunta que eu me fazia em silêncio era – por que isso acontecia com ela?

A resposta veio depois que ela se casou, apesar do noivo já trair ela antes mesmo de virar marido, rsrs...

Depois que ela se casou eu passei a conviver mais com o casal do que eu convivia antes, uma vez que eu me encontrava com ela sempre separada dele quando eram namorados e eu só ouvia um lado da história a respeito do relacionamento dos dois, então ela me contava sobre a vida dos dois eu só fazia o que todas nós fazemos, eu chamava o noivo dela de babaca e disso e daquilo... Essa convivência maior com os dois me mostrou como ela era de verdade e as atitudes que ela tinha em relação a ele.
Para começar ela fica chata na presença dele, ciumenta ela sempre foi e ficou muito pior quando se casou, não desgruda dele um só momento e tudo que o marido quer fazer ela da opinião. Ou seja, liberdade zero!

Nas festas ela penetra na roda de conversa dos amigos dele para saber o que estão conversando. Ela é intrometida!

Ele não pode jogar vídeo game que ela fica do lado perturbando. Se ela gostasse, justificaria!
Não importa aonde ele vá ou o que ele faça, tem que ser com ela. Eles são casados e não grudados!
Para praticar esportes (jogar o futebol que ele adora) tem uma série de recomendações; cuidado para não se machucar, volte assim que acabar e blá blá blá.  Ele é marido dela, não filho. Isso não é cuidado é controle!

Enfim... Eu contei essa história antes de revelar o segredo por que todas nós temos atitudes como essas com os homens e isso é insuportável para eles. Homens são seres com a sexualidade a flor da pele, isso é a natureza deles. Estão sempre prontos para a reprodução e, se você se esquecer de dar para ele (literalmente) o que ele precisa dentro de um relacionamento fechado as chances de traição vão aumentar muito.

Os homens traem por que na maioria das vezes tem a masculinidade castrada! (Trate-o como homem)
Os homens traem por que nós deixamos de seduzi-los! (seja selvagem)
Os homens traem por que a rotina é um veneno letal para eles! (seja safada)
Os homens traem por que são homens... (Seja mulher)

Apesar de tantas respostas para uma única pergunta eu tenho umas dicas fatais que irão lhe ajudar muito...

1 - Os homens não são todos iguais!

2 - Cuidar e dar atenção para nossos meninos de estimação é uma coisa encher o saco deles é outra!

3 - Não encha ele de apelidos. É “guti–guti” pra cá, “mozinho” pra lá, isso não vale de nada se não sabe dar uma chupada que o faça delirar!

4 - Não seja uma estátua! Tenha atitude na cama e seja protagonista na hora do sexo. Se você não se jogar, não poderá reclamar se outra fizer no seu lugar.

5 – Mude! Mudar para melhor não faz mal para ninguém!

                                                                                                                        Nerd Erótica