CINCO LIVROS PARA UMA VIDA MAIS PICANTE




 Sempre que se fala em livro erótico o primeiro que vem em mente é 50 tons de cinza, mas aqui será diferente. Fiz uma lista de cinco livros muito safados que vão colocar sua vida sexual do jeito que você sempre sonhou, e vão te transformar na mulher mais poderosa (gostosa) da terra.

1 - Delta de Vênus - Anaïs Nin


Prostitutas que satisfazem desejos estranhos de seus clientes. Mulheres que se aventuram com desconhecidos para descobrir sua própria sexualidade. Triângulos amorosos e orgias. Modelos e artistas que se envolvem num misto de culto ao sexo e à beleza. Aristocratas excêntricos e homens que enlouquecem as mulheres. Estes são alguns dos personagens que habitam os contos - eróticos - de 'Delta de Vênus', de Anaïs Nin. Escritas no início da década de 40 sob a encomenda de um cliente misterioso. E agora, isso tudo está ao seu alcance!


2 - O Doce Veneno do Escorpião - BrunaSurfistinha


Sem dúvida um livro para transformar qualquer santinha em uma matadora de homens, O Doce Veneno do Escorpião revela detalhes sobre a menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. Pronta para as lições da sua nova professora?


3 - Mulheres querem sexo, homens sempre tem dor de cabeça - Christian Thiel


Neste livro o autor Christian Thiel, filósofo e terapeuta especialista em relacionamentos amorosos destrói os mitos sobre como homens e mulheres enxergam o amor e o sexo.  O autor reúne os erros mais comuns e surpreendentes e busca “resgatar o amor” através do entendimento real dessas situações. Ao final da leitura, você vai ter de abrir mão de muitas ilusões, mas, em compensação, ser quem você realmente é!


4 - A Bibliotecária - Logan Belle


A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes. Ingênua, Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la a cada dia. Essa paixão despertara sensações inimagináveis. Fetiches sexuais e dominação sexual é o que esse livro irá lhe oferecer!


5 - Uma Sedução por Semana - Betty Herbert


Para te ajudar a sair da rotina definitivamente. O livro narra à experiência de uma mulher na casa dos trinta anos que está casada há muito tempo e cuja vida sexual está praticamente à zero. O livro narras às formas de prazer de libertação sexual que reacendem o desejo e o encanto que estava adormecido há anos. Que tal virar seu amor do avesso?




                                                                                                             Nerd Erótica